Com certeza! Acredito q tdo se resolve a base de um diálogo e num relacionamento isso é mto importante para o dia-a-dia.
13/07/2014 21h19
Claro ,acho que não há nada mais essencial que diálogo em um relacionamento .Tudo se resolve com uma boa conversa ;.
15/08/2014 14h43
Com certeza é um ponto fundamental para um relacionamento duradouro :D
anônima
17/09/2014 14h04
Claro que é, se vc está insatisfeito com algo como quer que a outra pessoa saiba???? Se não há comunicação, não há sincronia.
eles respondem
07/03/2014 08h41
muito ,,, o casal deve ser bem aberto sobre tudo ,, falem como vcs se sentem juntos ,,, como foi o dia dela ,,, resolvam qualquer briga na base do dialogo,, não adianta brigar e usar insultos , nao leva a nada ,, tentem resolver de forma clara ,, ou seja ,, conversem sempre e falem sobre tudo ,,, isso mantem vcs confiantes um no outro e fortalecê a relação
anônimo
15/08/2014 14h02
ctz!