1.12K  25/06/2015 12h43

eu convidei uma linda garota para sair com migo eu estou apaixonado por ela mas ainda não le disse .sim eu vou sair com ela para tomar sorvete e passear com ela de Taxi pela cidade mas não sei oque fazer, que tipo de atitudes devo ter oque falar pra ela .quero que ela se sinta especial ,se sinta amada ou que possa ver que oque sinto éverdadeiro....me ajudem sera neste sábado.

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/06/2015 21h32
Seja educado, cavalheiro, pergunte coisas sobre ela, fala um pouco de você!
eles respondem
01/06/2015 21h26
"passear com ela de Taxi pela cidade" WTF? Andar 10 minutos já é uns 20 reais!

Levar para tomar o sorvete é valido. Minha dica é: "Só vai, e pare de se preocupar!".
Você só tem que conversar com ela.

Deixe rolar, que vai dar certo!
anônimo
01/06/2015 21h27
Seja um cavaleiro, e atitude amigão.
anônimo
01/06/2015 18h19
Mostra o piru pra ela
01/06/2015 19h21
não quer ajudar?
anônimo
25/06/2015 12h43
Cavaleiro é o krl!

Seja confiante, confie em vc porra! É só uma mulher, não é um bicho de sete cabeças...trate ela como vc trata as outras pessoas, só precisa tocar nela, vai deixando ela confortável com seu toque...quando vc perceber ela vai estar rolando na sua cama haha!