Ensinam que se você tiver beleza mas não tiver cabeça vai continuar na merda com um filho nos braços.
eles respondem
anônimo
24/04/2023 07h46
Ensinam q a maioria dos homens são desinteressantes, e q nao valorizar o próprio corpo para os chads em prol da emoção é algo bom.
24/04/2023 10h17
Positivamente ensinam que com muita luta e esforço vc pode conseguir qualquer tipo de liberdade, que o corpo é seu e vc tem direito de decidir fazer oq quiser com ele e só você decide se é certo ou errado essas coisas

Negativamente mostra que as vezes as pessoas valorizam dms o corpo e a blz, deixando de buscar conhecimento e independente financeira acreditando que serão bnts pro resto da vida
anônimo
24/04/2023 10h55
24/04/2023 11h53
Promiscuidade, luxuria, narcisismo, feminismo e por ai vai,.