Se você e sua família estivessem em um local público e chegasse uma conhecida da família com um bebê, e sua família comentasse com ela que ele é muito fofo. E então a mãe do bebê respondesse:
—Obrigada! Ele é fofinho mesmo, e o chorinho dele é mais fofo ainda, vejam!

E então ela belisca o bebê pra ele chorar, e começa a chorar bastante, e considere que ele chora fofinho mesmo. Qual seria sua reação diante desta cena?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/04/2023 09h05
Doida, e não tem choro de criança fofo, são todos irritantes
anônimo
24/04/2023 10h15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu diria " vc ta maluca?? ta fazendo o bebe chorar pra que?? desequilibrada, vou ligar pro conselho tutelar agora mesmo!!!!"
24/04/2023 10h15
Do um soca na cara dela pra mostrar q ela também chora fofo
elas respondem
24/04/2023 09h17
Acharia um absurdo, que sem noção!
anônima
24/04/2023 10h16
Vc e doida