Quais marcam recomendam para cabelo liso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/04/2023 09h07
Esterco.
anônimo
24/04/2023 10h14
eu tava com um creme da skala pra cacheados, mas acabou esse mes, vou ter q comprar novo esse proximo mes agr
elas respondem
anônima
24/04/2023 09h09
Skala
24/04/2023 09h26
Eu gosto muito da TRUSS e da Eudora, pra mim são ótimos !
anônima
24/04/2023 09h44
Cronograma lola cosmetics;
Shampoo anti caspas clear de mulher;
Condicionador uso qualquer um mas enluvo nas pontas pro cabelo ficar nem macio;
De noite, com o cabelo seco, eu misturo o leve-in da L'Oréal com um óleo reparador de pontas qualquer e passo das pontas pra cima.

Se o seu cabelo for liso de selagem pode comprar o shampoo, condicionador e máscara da linha liso dos sonhos junto do cronograma da lola e o leve-in da L'Oréal.