Tive uma relação sexual, nunca mais falamos...
( detalhes não importa)

Agora depois de 2 anos apaixonado sinto q a adrenalina baixou, não sinto mais a mesma coisa do início, não é mais uma droga, aquela vontade inexplicável por ela.

De fato, eu quis isso, todos os dias penso sob o ocorrido como um trouxa e sinto necessidade de saber como está, porém agora já não amo mais como antes.
Pq sinto essa necessidade?
Minha paixão se tornou amor?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
24/04/2023 10h03
pera ai q ficou meio perdido. vcs transaram e nunca mais se falaram, e vc guardou sentimento pelos ultimos 2 anos? agora vc nao ta sentindo mais?