Terminei com meu ex faz 2 meses e ele esta namorando, ele me desbloqueia sempre que pode, quando não esta com ela, fica postando fotos com ela e responde as coisas que eu posto. Esses dias ele bloqueou a noite quando ela foi pra la, e desbloqueou 7 da manha quando ela foi embora. Ficamos se falando ate as 4 da manha. E ele diz q esta muito muito feliz jogando na minha cara. Mas sempre que pode me deixa desbloqueada e fala cmg.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/04/2023 09h45
Ele não superou
anônimo
24/04/2023 09h58
pq vc ainda da bola?? ele ta fazendo isso pra te deixar mau, pra nao esquecer ele, bloqueei voce ele de uma vez em todo lugar e mostre q vc ta pouco se fodendo
24/04/2023 13h38
Você está dando muita importância, bloqueia e corta contato com ele.
elas respondem
anônima
24/04/2023 09h37
Ridículo.
24/04/2023 11h23
Acho que quem ñ superou foi você, se importando demais com ele. Mete foda-se nesse dai!!
anônima
24/04/2023 11h26
Dois errados, ele que namora e te dá bola e você que dá moral. Vai viver sua vidaaaa mulheeeeer, bloqueia esse cara e segue sua vida. Se ex fosse bom não era EX.