Pra que esses caras pedem número, mandam mensagens todo dia pra depois deixar no vácuo. Ele mandava mensagem todo dia, mesmo sem interesse eu respondia, nem que seja por educação. já me chamou pra sair algumas vezes mas não deu certo. Última vez que ele falou comigo foi na segunda, mandou bom dia e eu respondi com um boa tarde, mas ele não falou mais nada, qando foi sabado ví que ele postou status então resolvi mandar mensagem, ele nem respondeu, acho que apagou meu numero pq o status que ele tinha postado sumiu

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
24/04/2023 09h55
Não seja hipócrita...sua pergunta já responde tudo. Se não tinha interesse nele, para quê ele iria continuar mandando mensagem para ti. Tenha bom senso fia
anônimo
24/04/2023 09h54
"mesmo sem interesse eu respondia, nem que seja por educação."
" já me chamou pra sair algumas vezes mas não deu certo"
"mandou bom dia e eu respondi com um boa tarde"

Entendeu ou prefere que especifique mais?
24/04/2023 09h58
ele viuq n ia dar em nada ue, ficar correndo atras de quem n te quer
anônimo
24/04/2023 09h51
Só nos decepcionamos com aquilo que a gente cria.
A frustração vem quando esperamos atitudes dos outros e não são correspondidas.
Infelizmente, temos que nos acostumar com isso. Boa segunda.
24/04/2023 09h52
Ele percebeu que você não estava interessada.
O que a princesa da Disney esperava? Que ele ficasse te bajulando o tempo todo, mesmo assim?
24/04/2023 09h52
Hahahah. Ele nos vingou.
anônimo
24/04/2023 10h28
deve ta de papinho com outra e se cansou de vc
elas respondem
anônima
24/04/2023 09h55
fala que vai dar a bct
24/04/2023 09h50
eu acho q é pq vc n saiu com ele
anônima
24/04/2023 09h56
Se você não está interessada não tem pq se doer.
24/04/2023 10h17
Eu não sei e nunca busquei conhecer pessoas. Pra eu acabar conhecendo alguém tem que ser da vontade do universo mesmo.
Deixa ele pra lá.