Em casa temos um cachorro pastor alemão, que é da minha esposa e ele quando quer abre a porta de casa, ele fica em pé apoiado na porta e bate na maçaneta da porta com a pata abrindo a porta, se a gente não quer que ele entre temos que trancar com a chave a porta. Achei impressionante a inteligência dele em saber fazer isso. A minha esposa falou que ele sempre foi muito apegado a ela e que ele deve ter ficado observando como abria a porta e aprendeu sozinho como faz. O seu cachorro também sabe abrir porta? O que você acha disso?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
24/04/2023 10h25
A minha sabe, nossa já passei raiva com ela hein, ela tem 6 meses
Muito esperta quando estou no quintal com ela e vou entrar para dentro da casa ela pula em frente a porta para eu não entrar
24/04/2023 13h21
Meu Bull Terrier também faz isso.

Uma vez saí de casa e deixei a porta sem trancar, quando voltei… Ave Maria… ele tinha feito a festa dentro de casa. Até o meu chapéu aquele safado comeu o.O
24/04/2023 13h18
Inteligente.
anônima
24/04/2023 13h20
Acho que são inteligentes, só meu gato que faz isso,
anônima
24/04/2023 13h22
prende ele
24/04/2023 13h15
A minha só falta falar, entende tudo.

Cachorros são seres extremamente inteligentes. Coisas mais lindas do mundo!!!
eles respondem
anônimo
24/04/2023 10h23
o meu é baixo ele abre a porta quando ela a semi fechada, abre empurrando, meu gato tbm faz isso, e eu acho d boa, com os anos de convivencia eles vao se acostumando com a casa e com as coisas, cachorros sao mo inteligente e agéis
anônimo
24/04/2023 10h13
Acho que precisa receber pelo ofício de porteiro.