Os dois estão a anos juntos se amam, querem o bem um do outro
Sente medo de perder
Mas no fundo se pega pensando que sem ele seria mais feliz, teria mais amigos, sairia mais, seria mas ela e se sentiria mais feliz solteira

Mas ela sabe que perder ele vai doer muitooo

Pois foram anos juntos e ela sabe que ama ele, vale a pena continuar tentando? você acredita que mesmo amando uma pessoa as vezes você só vai conseguir ser realmente feliz sem essa pessoa??

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
24/04/2023 11h21
Plot twist: essa pessoa não vai ser feliz nem solteira, nem casada, nem namorando. Ela é problemática.
24/04/2023 11h24
Felicidade plena não existe. O que existe são momentos pela vida... E sobre o relacionamento, você precisa ver se está realmente feliz nele.

Esse negócio de sair mais é superficial... Mais amigos, acho que amigos são poucos na vida. Por que se sentiria mais feliz sozinha?
24/04/2023 11h25
Pule fora, antes q essas brigas evoluem pra algo pior
24/04/2023 11h48
Meu Deus, quanto drama...
Adolescente lá sabe o que é amar? Não passa de criança movida por emoções estúpidas e hormônios em alta.
anônimo
24/04/2023 12h27
Vendo pelo lado do cara, eu pularia fora dessa o quanto antes, a garota fica deslumbrando o carrossel enquanto ta com ele, não é uma pessoa confiável.