Não quero entrar no mérito do fetiche mas quero ideias de como evoluir dentro dele. Pois minha esposa e eu temos um fetiche no meu próprio esperma. Tudo começou com ela gostando de engolir, até o dia que ela me beijou no estilo cumkiss/snowball. De lá pra cá já "finalizei" em diversas partes do corpo dela. Mas não estamos nos dando por satisfeitos, aceitamos sugestões de novos lugares para "finalizar" e o que fazer depois

eles perguntam
0 5
eles respondem
24/04/2023 11h28
Faz o seguinte, vc beija a boca dela enquanto outro cara joga o leite no meio do beijo de vcs
anônimo
24/04/2023 11h20
No ouvido, no nariz, na garganta pra sair pelo nariz...
24/04/2023 11h49
Acredito q qualquer ideia vcs já dever ter feito, já pensaram em um terceiro pessoa? Inversão? Coisas diferentes mas q não fuja do q vcs gostam
anônimo
24/04/2023 11h54
Goza na escova dela e depois ela escova os dentes.