Na escola, eu tinha uma amiga que criticava e julgava Deus e o mundo por tudo. Uma vez fiz franjinha no cabelo e ela tinha dito que era coisa de gente infantil (nada a ver), no outro dia ela aparece com uma franja e tinha dito que mudou de ideia.

Outra vez também foi quando eu tinha usado delineado de gatinho e ela tinha dito que na igreja dela não podia usar e achava horrível quem usava (eu usava kkkk), no dia seguinte ela tava usando o delineado de gatinho e o resto dos amigos ficou tipo " mas você não tinha dito que não podia por conta da sua igreja e que não gostava?"

Isso foi só duas situações, tinha mais kkkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/04/2023 12h35
Foto sua de franjinha urgente nas minhas mensagens privadas ->
anônimo
24/04/2023 12h48
Não tenho amigos.
25/04/2023 05h38
Isso é "amigo" invejoso, e não amigo de verdade
elas respondem
anônima
24/04/2023 12h44
Não, graças à Deus.
24/04/2023 12h45
Não...nunca tive amigas assim.
anônima
25/04/2023 04h59
uma ex-amizade fez uma tatuagem idêntica e no mesmo local. Por qual motivo eu não sei.