Se tu nao teve um date ruim, oq vc consideraria ruim em um?

Meninas sao bem-vindas tbm ♥

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/04/2023 12h46
Nunca tive um encontro ruim.
A não ser que date signifique mais que só um primeiro encontro. Se for isso, sim, já teve algumas vezes que as coisas não saíram como deveriam.

Oq eu considero ruim? Ah, um encontro onde a personalidade não bate, fica um climão pesado... acho que é isso.
anônimo
24/04/2023 12h47
Nunca tive um encontro.
anônimo
24/04/2023 23h28
uma vez fiz um date antes de ir trabalhar, dai tava um clima propício pra rolar algo e tive que ir trabalhar kkkk (ela tinha curso no mesmo horario, mas acho que nem tava ligando)
24/04/2023 23h29
Nao gosto de lembrar