O que acham desses homens que tem uma relação de ficante fixa apenas com alguém há pelo menos uns 9 10, 11 anos , e nunca agradaram a ficante. Nunca lhe deram se quer um presente por vontade própria.
Só lhe dar dinheiro se você pedisse a ele , e ele lhe desse só uns míseros centavos.
Nessa relação há encontros, sexo e sentimentos.
E tipo você joga indireta para ele que você está sem dinheiro nenhum, e mesmo assim ele não se toca e não lhe dar um centavo...

Obs: Essa história eu vir em um site com histórias reais ...

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/04/2023 13h13
Ele só quer comer, @diamante. Tem o sexo de graça até ele achar o amor da vida dele e sumir do nada.
24/04/2023 13h10
Daria o pé, a bunda, o pinto...