Uma mulher aqui do meu trabalho falando que os traficantes do morro tem mais poder e bota mais medo que os policias,mas pelo menos os policias tem estudo,são inteligentes e eles sim tem autoridade.

elas perguntam
6 8
eles respondem
24/04/2023 13h44
Isso é ela expressando o que ela teme. Nada de se dar tanta atenção assim.
anônimo
24/04/2023 13h42
Obs
24/04/2023 14h11
Mas ela falou a verdade, infelizmente. Os próprios bandidos tem mais medo de traficante do que da policia, pq a policia geralmente no maximo vai dar só um esculacho no cara, já com traficante é morte e tortura na certa
24/04/2023 14h21
De nada adianta ter muito estudo e pouco poder.
24/04/2023 14h37
Ela só está dando a opinião dela do ponto de vista em que está vendo a situação. Cada um pode tirar outras conclusões da mesma situação olhando-a por outros pontos de vista.
anônimo
24/04/2023 14h57
Não mentiu,a justiça deles funciona mais do que a das leis. Um pedofilo por exemplo no tribunal do crime não tem vez.
As leis brasileiras são fracas traficantes são mais armados que a polícia,infelizmente

Não esqueça que os maiores crimes organizados têm polícia,juiz no meio.
elas respondem
24/04/2023 13h48
Por isso?
Ela apenas relatou o que boa parte da população sente.
Policiais, em sua maioria, não honram suas fardas, são apenas bandidos com licença para matar.
Eu tenho mais medo de policiais do que d3 bandidos. De bandido eu já sei o que esperar, de policiais não.
anônima
24/04/2023 13h40
Tem pessoas desnecessárias em todos os sentidos, acredite.
anônima
24/04/2023 13h41
Mas os polícias também são bandidos
anônima
24/04/2023 14h19
Ela só falou a mais pura verdade. Polícia hoje em dia não tem moral de nada. Foi concedido muito direito a vagabundo. Se a polícia der uns tapas num ladrão, as pessoas filmam e dizem que é tortura. Só quem tem a liberdade de agir são os bandidos mesmo.
anônima
24/04/2023 14h22
Que conversa!?
Dê uma lida nesse texto do site da Associação Nacional dos Delegados de Polícia federal...
https://web.adpf.org.br/noticia/adpf/noticias-de-uma-guerra-particular/
24/04/2023 14h23
Sempre tem
anônima
24/04/2023 14h25
Na minha opinião, ela não mentiu . Os policiais hoje em dia não honram suas fardas , e se fazem algo pra combater alguma ação, são acusados de tortura contra a pessoa, é complicado.
anônima
24/04/2023 14h28
Filme Tropa de Elite representa o Brasil atualmente...