Por exemplo, a MC pipokinha, Anita, entre outras.
Tenho um amigo que foi morar no EUA e ele disse que tirando os babacas que não sabem nada sobre o Brasil, os que sabem sexualizam muito as mulheres daqui, ele me falou que não só americanos, mas já viu pessoas de outros países com o mesmo raciocínio.

"Não sei se é onde eu moro kkk, mas o pessoal que conheci vêem as brasileiras como fáceis. Sexualizam demais, tlg? Já perguntaram quantas eu já fiquei e quando disse acharam que eu tava brincando. também tem os que pensam que nós é tudo índio kkk"

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/04/2023 14h10
Me incomoda quando mulheres saem daqui do Brasil para se prostituir no exterior. Lá só tem isso pra fazer ?!
E os homens brasileiros também têm má fama no exterior, tem fama de ladrão.
24/04/2023 13h51
Não me incômodo, porque sei que não sou como elas.
24/04/2023 13h56
Não, cada país tem seu estereótipo
anônima
24/04/2023 14h14
Incomoda, mas fazer oq né migo?
No nosso país Anitta, Luiza Souza, Mc pipokinha e Cia são consideradas mulheres independentes e fortes, a mídia propaga ainda mais essa ideia e o bostileiro médio compra com todo prazer.
eles respondem
anônimo
24/04/2023 13h55
Isso de gringo achar que brasileira é tudo facil é verídico, já presenciei e ouvi vários casos