Observação :: já estimulei no anal com oral e colocando um dedo mais ela fala que tem medo de machucar pq já fez e não foi nada bom

eles perguntam
0 4
eles respondem
09/06/2017 09h21
Vixe...quando elaa vem com essa de já ter tentado alguma vez, é meio complicado convencer q vai ser diferente....

Vai tapeando, mete cerveja nela, fala putaria no ouvido para ver se excita....dar presentes com segundas intenções. Da o presente e depois pergunte se vc hoje merece...certamente pelo seu esforço em agradar ela tbm vai se sentir obrigada em ta agradando....

Faça o dever de casa certo, sempre a excitando e lubrificando.... Faça isso virar comum e cada vez mais continuo...de modo q ela nem perceba q já ta fazendo quase todos os dias!
09/06/2017 09h03
Ela já está traumatizada, pra reverter isso é foda.. vai conversando com ela pra ela ir amadurecendo a idéia talz, e primeiro faça ela chega ao orgasmo para ela ficar mais relaxada e soltar a musculatura pois o ânus e só músculo, e comesse devagar.. sempre utilizando gel lubrificante a base de água. Boa sorte!!
09/06/2017 10h59
Fala pra ela te comer... depois é você nela.
09/06/2017 09h16
Já faço isso só que ela diz que não consegue confiar , fica como medo meio anciosa e trava tenho tudo que e tipo de gel em casa