Até no futebol eram melhores os de antigamente não é atoa que o Brasil sempre ganhava a Copa do Mundo sempre admirei caras assim deve ser por isso que prefiro os caras mais velhos que os mais novos parece que eram mais machos eram mais fervorosos

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/04/2023 14h20
No futebol, o Brasil ganhava Copa do Mundo porque o futebol europeu ainda não havia implementado o padrão tático que impedisse a qualidade individual de um atleta prevalecer em campo. Isso só começou a ocorrer a partir de 2008 com Vicente del Bosque treinando a seleção espanhola, o chamado "tiki-taka". Se esse conceito tivesse sido descoberto nos anos 90, o Brasil dificilmente teria ganho as Copas de 1994 e 2002.

Agora analisando os homens fora do contexto futebolístico, acredito que são questões culturais diferentes. Antigamente o machismo era até aceito pela sociedade. Hoje em dia há limites, e boa parte da geração masculina na atualidade não vem seguindo padrões do "macho alfa" do século passado. Os tempos mudam.
24/04/2023 14h16
As outras seleções evoluíram bastante e por isso q o futebol mundial está mais disputado
24/04/2023 14h28
O futebol antigamente era ruim não tinha tática e era cheio de perna de pau
anônimo
24/04/2023 14h38
Vou te mostrar a cicatriz que eu tenho na canela pra provar que sou raçudo.
24/04/2023 14h14
Tô de raqui
Vem x1
24/04/2023 14h15
Tudo criado a leite com pêra
elas respondem
anônima
24/04/2023 14h15
Eu não vejo as coisas dessa forma, sinto ranço por homens de gerações passadas, eles parecem ser todos uns escrotos jurássicos com suas crenças preconceituosas, ao menos a maioria deles.
24/04/2023 14h21
Saudades de quando eles iam para a guerra é não voltavam
24/04/2023 14h13
Verdade. Os homens antigamente eram mais machos. Também hoje as mulheres trabalham e ficam dando moleza pra homem dividindo conta de casa, colocando criança em creche, tem que deixar eles correrem atrás do dinheiro sozinhos.