Meu secador é novo. Toda vez que vou secar meu cabelo ele fica cheirando queimado. O que pode ser? Dá medo de pegar fogo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/04/2023 14h43
Aconteceu com o secador da minha irmã, isso é cabelo preso nas engrenagens, daí fica queimando e sobe esse cheiro
24/04/2023 16h02
Quando é novo sempre vem um cheiro de plástico queimado, mas isso some logo. Se continuar cheirando por muito tempo com certeza é problema.
elas respondem
anônima
24/04/2023 14h44
Sim, quando é novo. Esse cheiro sai depois de alguns dias de uso.