Escrever sobre seu dia faz bem??, qual o público alvo?, é estranho um adulto ter um diário?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/04/2023 14h59
Ter diário é bom para desabafar sobre assuntos que não se tem coragem de falar para alguém. Eu tenho um diário virtual, mas uso mais para desabafar, não quero perturbar os outros.
24/04/2023 15h27
Eu não tenho um diário, só um caderno que escrevo o que me dá na telha de vez em quando. É mais para jogar pra fora. Mas vejo as coisas que escrevi no passado e percebo a diferença e dinâmica da minha vida e minha evolução em muita coisa, que às vezes passa desapercebido. É bom sim, recomendo que faça.
anônima
24/04/2023 15h27
Não sei quais os benefícios e influência um diário pode ter na vida de alguém, mas eu acho muito boa a ideia de ter um. Eu já quis, já tentei escrever num diário regularmente, mas sempre acabo ficando com preguiça.

O mais legal de um diário é a gente lê-lo futuramente e ver o que mudou na nossa vida, na nossa forma de pensar etc. Eu achei uns desabafos que escrevi aos 17 anos de idade, e foi bem interessante ver e refletir sobre como eu pensava naquela época.
24/04/2023 15h56
Tem alguns benefícios para a saúde mental, inclusive para quem é ansioso.
Não acho estranho adulto ter diário.
eles respondem
anônimo
24/04/2023 15h24
Coisa de menininha
24/04/2023 15h42
Isso é coisa de mulher.