E não vejo necessidade de adicionar no Whatsapp, sendo que você nem sabe se vai querer ficar com a pessoa. Depois maior trabalho para apagar.

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/04/2023 15h18
Vocês que é muito enrolona.
24/04/2023 15h18
Normalmente eu converso um pouco e dps eu pego o whatsapp ou elas mesmo falam me chama lá e manda
anônimo
24/04/2023 15h21
Tinder é pra sexo.
É pra falar:
oi tudo bem ?
Passa o whats ?
Vem aqui na minha casa ou no motel ?

Pronto é assim q funciona, 3 mensagens e uma calcinha no chão
anônimo
24/04/2023 15h35
peço logo
24/04/2023 16h18
Dou uma conversada antes, se o papo rendeu, chamo no wpp.
24/04/2023 16h22
Visão das mulheres:

Homem que n pede o número da mulher: " homem devagar, sem iniciativa, medroso, etc"

Homem que pede o número:" afobado, só quer me comer, etc"

Daqui uns anos, homem vai nem mais falar com mulher. Vcs tão muito chatas.
elas respondem
anônima
24/04/2023 15h18
Eu só passei meu número assim de cara pra um, pq vi que ele era de boa. Depois de semanas conversando ele deu um bola fora e não conversamos mais. Nem precisei bloquear. Agr se o cara já chega pedindo whats eu não passo, ainda mais qndo vcc percebe que ele só quer sexo
24/04/2023 15h19
Quando os homens não tem atitude, reclamam. Quando tem, reclamam. Decida o que quer, afinal!