O que você acha e/ou faz com pessoas que querem sempre ter razão?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/04/2023 16h27
Orgulho
anônima
24/04/2023 18h14
Imaturidade
eles respondem
24/04/2023 16h14
Todos vaidosos e egocêntricos. Corpo, mente, espírito. Quanto mais sútil o plano, mais denso é o apego às ideias e convicções, logo, mais difícil é lidar com o que às contraria. Em outras palavras: quanto mais se escala o monte, mais o ar é rarefeito.
24/04/2023 18h13
Quando vejo que alguém quer "ter razão" sem tê-la de fato, eu só tento mostrar o outro lado.
Se, nessas circunstâncisas, a pessoa não aceitar, eu desisto e sigo no caminho em que acredito.