Amarração amorosa, que aliás, não deveria ter esse nome, deveria simplesmente se chamar amarração, já que de "amorosa" não tem nada. Mas entenda que esse ritual/feitiço/simpatia (seja lá como queiram chamar) de amarração não faz a pessoa se apaixonar ou amar você, pois o amor é uma decisão espontânea de relacionar sua energia com a de outro ser, pelas leis do livre arbítrio, nada pode fazer com que essa ou aquela pessoa decida se sentir dessa ou daquela forma. E uma "amarração amorosa" seja em nome de quem for, definitivamente não será a decisão da própria pessoa em estar com você, mas vai usar espíritos e energias trevosas para confundir e manipular a pessoa para que ela tome uma decisão que não quer tomar, seja por perturbação, distorção da realidade ou coisa pior.
Eu penso que NÃO, amarração amorosa não vale a pena, no começo pode até dar aquela sensação de estar/deu certo, mas depois o Anjo da Guarda da pessoa amarrada vai libertá-la desse processo vicioso, e os espíritos contactados na amarração amorosa vão voltar para quem fez, e vai acabar destruindo a pessoa que fez aos poucos.
Então tenha muita certeza do que estará fazendo, pois tudo o que você faz na vida terá uma consequência, boa ou ruim. Enfim, essa é minha opinião sobre o assunto.