Uma amarração amorosa

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/10/2023 11h52
A pessoa é tão incapaz de arrumar alguém que precisa apelar pra "cheats"
26/10/2023 11h56
Basta observar o perfil geral de quem mexe com essas coisas e terá uma resposta. Pessoas fodidas, rejeitadas, invejosas, sem atributos positivos, mal instruídas, pouco inteligentes e caráter pra lá de duvidoso.

Como já dito, de "amoroso", não tem nada. Egoísmo puro.
24/04/2023 16h42
Sim, as energias negativas espirituais ou espíritos malignos voltam contra você mais cedo ou mais tarde, mesmo que você consiga o que deseja com a amarração, em geral não use qualquer tipo de magia com intuito de realizar maldade ou coisas contra a vontade de outra pessoa(no seu caso usar magia para gerar sentimentos amorosos por você em outra pessoa contra a vontade dela).
anônimo
24/04/2023 15h45
oxum é homem
elas respondem
anônima
26/10/2023 11h54
Não sei oq e essas coisas e não faria

Não mexo com negócio ruim
anônima
24/04/2023 15h58
obvio
24/04/2023 16h23
Sim, porque você vai estar interferindo no livre arbítrio.
26/10/2023 11h48
Amarração amorosa, que aliás, não deveria ter esse nome, deveria simplesmente se chamar amarração, já que de "amorosa" não tem nada. Mas entenda que esse ritual/feitiço/simpatia (seja lá como queiram chamar) de amarração não faz a pessoa se apaixonar ou amar você, pois o amor é uma decisão espontânea de relacionar sua energia com a de outro ser, pelas leis do livre arbítrio, nada pode fazer com que essa ou aquela pessoa decida se sentir dessa ou daquela forma. E uma "amarração amorosa" seja em nome de quem for, definitivamente não será a decisão da própria pessoa em estar com você, mas vai usar espíritos e energias trevosas para confundir e manipular a pessoa para que ela tome uma decisão que não quer tomar, seja por perturbação, distorção da realidade ou coisa pior.
Eu penso que NÃO, amarração amorosa não vale a pena, no começo pode até dar aquela sensação de estar/deu certo, mas depois o Anjo da Guarda da pessoa amarrada vai libertá-la desse processo vicioso, e os espíritos contactados na amarração amorosa vão voltar para quem fez, e vai acabar destruindo a pessoa que fez aos poucos.
Então tenha muita certeza do que estará fazendo, pois tudo o que você faz na vida terá uma consequência, boa ou ruim. Enfim, essa é minha opinião sobre o assunto.
anônima
26/10/2023 12h47
Vai se sentir melhor?