3) Entrar na academia e continuar sendo um homem de caráter.
anônima
24/04/2023 16h03
Se você tá perguntando isso é porque é mais um desses que só quer comer mulher e nada mais.
Você não quer ser amado, portanto invista na musculação mesmo que é o melhor.
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
24/04/2023 16h21
Só não deixe se levar
votei em Ser um cara legal, atencioso, romantico, educado, honesto.
24/04/2023 15h54
Esses adolescentes estão fora do controle.
anônima
24/04/2023 15h56
Ser um cara legal, atencioso, romântico, educado, honesto e entrar na academia
votei em Ser um cara legal, atencioso, romantico, educado, honesto.
24/04/2023 15h58
É cada pergunta.
eles respondem
anônimo
24/04/2023 15h57
Cada opinião que uma mulher emite eu fico com vontade de tacar o foda-se. Parece que as mulheres atuais em grande maioria são péssimas. Uma maioria muito esmagadora. Parece que em nenhum lugar há uma mulher boa, que vale a pena gastar energia e depositar confiança e me arriscar emocionalmente.

É um cabo de guerra entre as experiências que tenho empiricamente VS minha idealização sonhadora.

No fundo, eu sei que minha vontade de namorar uma boa mulher e até casar NUNCA vai se concretizar e chegará o momento que eu terei que decidir entre pegar uma interesseira qualquer e ter filhos com ela, ou simplesmente cair na loucura sexual hedonista de transar casualmente com o máximo de mulheres que eu conseguir.
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
anônimo
24/04/2023 15h51
Mulher vai querer dar pra esse se ele for bonito de rosto tb
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
anônimo
24/04/2023 16h05
Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe. = homem que ela vai querer MUITO

Ser um cara legal, atencioso, romantico, educado, honesto. = melhor amigo

Depende do que vc quer.

Tmb obs as respostas delas e vc vai querer ainda mais e mais, ser o maior cafa que existe no mundo
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
anônimo
24/04/2023 15h48
Eu acho que a felicidade mora aí.
votei em Ser um cara legal, atencioso, romantico, educado, honesto.
24/04/2023 17h41
Toca o foda-se
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
anônimo
24/04/2023 16h20
Votei nessa, mas essa seria a opção apenas menos ruim e a Black Pill já demonstrou isso.

O que mais atrai mulheres segundo a black pill são rosto e altura (E quanto a essas duas coisas não tem muito o que mudar).

Shape ajuda, mas é bem menos do que a maioria dos caras imagina. E o estilo de personalidade legal, atencioso, romantico, educado (chamado de beta) é o que as mulheres dizem que gosta, mas na verdade elas não curtem não.

Tem pesquisas que demonstram que entre 2 homens igualmente atraentes, sendo um com a personalidade que vc narrou e outro que seja basicamente o contrário (mais domindor, chamado Alfa), a maioria delas prefere a segunda opção.
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
anônimo
24/04/2023 16h07
Crypto moedas
anônimo
24/04/2023 16h05
não seja burro
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
24/04/2023 15h53
Esse
É dos cafa que elas gostam
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
anônimo
24/04/2023 15h53
esse
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
anônimo
24/04/2023 15h57
depende do teu objetivo cara, o que tu quer pra ti ?
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
Pin
24/04/2023 16h11
Focar em vc e manter seu carater,trabalhar o fisico,saude mental e etc ...assim vai atrair mulheres de valor,quando vc souber o seu valor
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
01/05/2023 10h57
É o único caminho
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
24/04/2023 17h44
Isso ai
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
24/04/2023 17h42
Pensamento binário
24/04/2023 17h39
Só precisa ser o primeiro se quiser algo sério
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
24/04/2023 16h35
Perguntei ao Sociopato aqui do lado e ele mandou te dizer que investir em putas é sempre rentável.
24/04/2023 16h16
3) Entrar na academia e chegar nelas..se vai rolar só sexo ou namoro depois você vê.
24/04/2023 16h09
Mulher só dá valor pra esses.
votei em Tacar o foda-se, entrar na academia e se o maior cafajeste que existe.
anônimo
24/04/2023 15h55
A pergunta é idiota.
24/04/2023 15h55
Melhor investir em ser melhor quem você já é. Tentar ser o que você não é sempre fica meio falso. Mudar de natureza na força não é fácil.
anônimo
24/04/2023 15h57
o 1
votei em Ser um cara legal, atencioso, romantico, educado, honesto.
24/04/2023 15h56
Ser for rico, tanto faz

Seja vc msm