Ha uns meses chateei me com o meu melhor amigo por causa da minha namorada. Ele achava que era melhor eu acabar com ela porque ele dizia que ela era toxica e nao era boa para mim.
Eu fiquei chateado com o que ele disse e com influência da minha namorada deixamos de falar.
Hoje acabei com a minha namorada, ele afinal tinha razão e gostava de lhe pedir desculpa e saber se ele ainda queria recuperar a nossa amizade. Estou arrependido.
Será que devo tentar falar com ele?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/04/2023 16h03
Você está arrependido sim e devo sim fala com ele
24/04/2023 16h36
Claro. Agora é o momento de saber se ele é realmente teu amigo; se ele der em cima da sua ex e tentar ficar com ela após o término de vocês, tu terás a tua resposta sobre a lealdade e o caráter dele.
eles respondem
anônimo
24/04/2023 16h02
não