É que falei uma coisa que desagradou a ele, mas foi como brincadeira. E ele levou a sério. Eu nem fiz por mal.

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/06/2017 15h28
Fala a palavrinha magica, 'desculpa"! Se ele ficar chorando, ai manda ir catar coquinho.
09/06/2017 11h28
Mande-o se foder. Simples assim.
anônimo
09/06/2017 11h30
Pega a vassoura e voa.
09/06/2017 11h59
Esquece isso e dx ele com o o mi mi mi dele pra lá pois se vc já falou que era brincadeira é só ele perdoar e boas
09/06/2017 13h08
Se ele levou a sério, deixe ele de mimimi. Vida que segue.
elas respondem
09/06/2017 11h34
Aconteceu isso comigo também.
Até agora eu estou tentando descobrir o que eu falei que deixou ele "bravinho", eu disse pra ele abrir a boca e falar pq eu não tenho o poder de ler a mente dele. kkkk. Pra quê?! Vixi...
Isso me deixa PUTA DA VIDA, a pessoa diz: Você é má, ou você me maltrata, e não diz o porque!
Me dá um ódio que só!!
Mais a vida continua, segue o baile!