Pelo o que você conhece, quais são as razões disso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/04/2023 16h29
Advento da internet acabou mexendo muito com o ego humano, tanto de forma positiva, quanto de forma negativa. Porém, o aspecto negativo da coisa com certeza está trazendo muitos prejuízos em grandes magnitudes para a saúde mental e até mesmo física de algumas pessoas, principalmente "xovens".
eles respondem
24/04/2023 17h11
Pergunta difícil essas hora? Toma textão:

Vivemos numa sociedade em que há liquidez nas relações: virtuais, frias, frágeis, efêmeras e impessoais. Amigos que nunca viu; amores eternos de uma semana: Enjoou? Ignora, bloqueia, apaga.

Pressão para sermos bem-sucedidos: se não alcançou sucesso, não se esforçou o suficiente - fracassado preguiçoso - se outro conseguiu, você também pode e deve.

Há muita informação, opção, direção e muitos perdidos; os gurus fazem a festa.

Inserido numa sociedade de consumo, consuma e terá valor; senão: produto na gondola empoeirando.

Mistura bem e terá como resultado: Ansiedade, exaustão, depressão e etc.
24/04/2023 16h26
Ansiedade talvez
anônimo
24/04/2023 16h27
isso é mi mi mi mi
24/04/2023 18h05
Pq estão presos na tecnologia, vivem de internet
24/04/2023 19h06
Porque o povo se preocupada de mais com que o outro pensa.