42.1K  09/04/2018 01h42

Após algum tempo de namoro, ele começou a descobrir o meu passado, descobriu que já me relacionei com alguns amigos/conhecidos dele, que em alguns momentos fiz sexo casual, ele é uma cara que não aceita algumas coisas tipo sexo casual, nunca foi um cara de baladas, sempre muito focado no trabalho dele, e eu já fui muito diferente disto, ele é tudo que eu queria, mas de um tempo para cá em algumas brigas chegou a dizer que tem nojo do meu passado, ele tem se afastado de mim

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
09/06/2017 14h04
Pegar amigo é foda como o cara vai manter a moral nessa situação? Todo mundo tem passado pra carregar nas costas vc tem que acha alguém que n conheça suas fodas do passado.
Nojo ele usou essa palavra muito forte mas da pra entender imagina vc tem uma mina que tu gosta tem sentimentos ae descobre que ela ja rodou na roda de amigos é pra ficar puto msm
anônimo
11/06/2017 19h30
Ele tem o direito de querer o que quiser. E você tem o direito de ter o passado que tiver. Talvez o correto seria terminar o relacionamento, pois ele não gosta do seu passado e nunca vai conviver com isso, e você não pode mudá-lo certo?
Mais inteligência e menos ódio pessoas por favor né?
09/06/2017 14h26
Estou com a ideia do anônimo acima. Tem mulheres q já saiu com mais homens do q vc.
Conheço uma mesmo q transa com qualquer um de cara. Porém ninguém namora ela serio, e ela só pega gente fora do bairro, pois os caras daqui n pegam.

Isso é um tabu masculino. Sua relação nunca vai ser firme o suficiente, e ele nunca te levará a sério. Numa briga ele sempre passará na sua cara, e vc sempre se sentirá humilhada. Aconselho q vc termine e amigavelmente, sem q ele te xingue ou fique falando mal de vc aos 4 cantos!
anônimo
09/06/2017 12h00
Tem muitos Homens e Mulheres que realmente não aceitam o passado do parceiro ainda mais se tiver situações de casual e amigos ou amigas, é uma situação difícil, eu teria dificuldade de aceitar esta situação também, mas cada um pensa de um jeito
09/06/2017 15h32
Mas até eu não me relacionaria, oloco, amigo dele é tenso hein hsuahau. Agora, ficar tirando a pessoa também não é legal. Se ainda fosse desconhecidos, mas amigos é pra acabar mesmo hsuahaushau, só que ficar dizendo que sente nojo de você também é uma atitude bem infantil. Termina com ele, é o melhor que você faz.
09/06/2017 11h27
Ele é tudo que vc queria.... o cara dizendo que sente nojo de você??????
Acorda pra vida, gata. Que porra de mulher em sã consciência neste século vai ficar ao lado de uma desgraça machista dessas? PQP vei. Manda esse cara se foder com esse moralismo de merda dele e siga sua vida. AHHHH VEI..... Não sei como tem coragem de dirigir a palavra a uma ameba dessas ainda. VSF
anônimo
10/06/2017 00h07
Moça, tu precisa buscar um cara cafajeste pra se relacionar. Não é justo que depois de rodada tu procure homens certinhos. Homens certinhos não vão te querer, e se quiserem será por falta de opção. Contudo, estes irão viver eternamente frustrados por ter uma puta do lado. Então, fica a dica: procure se relacionar com pessoas que sejam tão promíscuas com você, afinal, o grande lema pregado por várias pessoas do site não é "nunca procure por algo que você não pode oferecer?"
anônimo
11/06/2017 19h44
Não estou dizendo que ele está 100% certo, mas se ele não te quer mais respeite, pois ele tem todo o direito de não querer ficar com você e de não aceitar o teu passado, você não pode julga-lo por isso, esses caras que são focados igual você falou costumam querer as melhores mulheres.
anônimo
09/06/2017 16h11
Todos temos direito de escolher nossas ações, mas cabe a reflexão de como isso nos afetará futuramente. Ele foi infeliz na escolha das palavras, afinal, "nojo" não é para ser direcionada assim... Mas é de total direito dele ter uma preferência do tipo de pessoa com quem se relaciona. Felizmente ou infelizmente você não está nos parâmetros de escolha dele, afinal, ele leva em consideração o seu passado.

Se quiser se relacionar com alguém do tipo dele, terá que aceitar que será julgada pelo seu passado. Ou então mudar suas preferências. De todo modo, forçar as preferências um no outro nunca vai dar certo. Procure seu semelhante.
09/06/2017 11h57
Esse cara é um gay e nem te merece pqp ter nojo porque alguém faz sexo vsf
anônimo
16/06/2017 00h20
Eu também não me relacionaria, mas não jogaria nada na sua cara assim, apenas me afastaria de você.
Apesar de não simpatizar com sua "ficha corrida", eu não usaria isso pra te humilhar, acho isso muito pesado e cruel.
Entendo a raiva dele, mas acho que ele agiu mal.
anônimo
15/06/2017 23h43
é claro, não é todo mundo que aceita uma mulher ou homem que ja transou com varios(a) e depois que casa acontece o inferno, aquele passado nunca se apaga, ele fica sempre no histórico e sé de relembrar disso da desgosto.
separa dele e procura alguém que aceita o teu passado ou alguém igual a você.
09/04/2018 01h42
Olha se negócio de ja ter ficado com amigo dele normalmente complica muito a relação. Sei que vc não fez nada de errado, que foi antes de conhecê lo. Insegurança todos nós temos, mas se eles tiver baixa autoestima ai lascou tudo. Dificilmente ele vai esquecer isso, esse assunto vai voltar em discussões futuras. Será que vc quer eles assim mesmo?
elas respondem
09/06/2017 12h10
Passado é uma coisa que não tem como modificar, certo?
Você vai ter que encontrar alguém que aceite sua bagagem aí e que te compreenda, esse cara aí é um idiota e merece um pé bem dado na bunda.
Baixa a cabeça não. ;)
09/06/2017 14h09
Meu namorado ja fez varias coisas que eu não concordo, no passado. Sexo podre, com pessoas que ele nem conhecia, que nem chegava a beijar, ja comeu uma mulher com um amigo, enfim, tudo bem podre. E nem por isso fico com nojo dele e julgando. Alias, ele é uma pessoa MARAVILHOSA e não é coisa de gente apaixonada, sei la, ele é realmente uma pessoa muito boa. Não devemos julgar alguém pelas transas ou sei la o quê. Mas vai entender né... SUA CABEÇA, SEU GUIA. Cada cabeça, cada um. Cada um, cada seu mundo.
09/06/2017 11h40
Nossa!! Ele disse que tem nojo do seu passado, como assim gente?!
1º Quem é ele para te julgar e achar que o que vc fez é errado ou não?
2º Se ele tem nojo do seu passado, deve ter nojo de tú tmb, larga mão dele, e fala pra ele procurar outra pessoa.
3º Não queira ficar com uma pessoa que tem ponha pra baixo, nunca, jamais! Um relacionamento é para somar, se for para diminuir caia fora que é cilada.
15/06/2017 01h51
Ele tem o direito de ter a opinião dele, porém no momento em que ele te menospreza por isso.. sinceramente ele é um grande machista
anônima
15/06/2017 01h36
Síndrome do carro zero. Babaquice da porra...
11/06/2017 19h23
Ele é inseguro e fica de viadagem. Coloca pra rodar
11/06/2017 19h58
Alguém que goste de você verdadeiramente, não vai se importar com o seu passado.
Tem certeza que quer alguém que tem nojo de você e joga o seu passado na sua cara?
Tem certeza que alguém que afirma ter nojo de você te ama?
Ele não te ama e ainda por cima não te respeita, o que é ainda pior. Sai dessa amiga, por mais doloroso que seja perder ele, você tem que se amar e pensar em si mesma.
15/06/2017 02h11
Não deixa ele te diminuir assim, se valoriza.
13/06/2017 03h54
é a opinião dele
anônima
11/06/2017 19h22
Vamos parar de falar do passado? No próximo relacionamento fecha boquinha ok?
09/06/2017 11h43
Muitos homens são assim mesmo, eles não gostam de saber que a namorada ou esposa já ficou com vários no passado e nem gostam de ter relacionamento sério com mulher que ficou com vários, principalmente se for conhecido dele.