Estou com um cabra aí... E de uns dias pra cá, ele está me dando uns agrados (dinheiro, presente, umas coisas que eu disse por alto com ele que gostaria) eu disse pra ele que não aceito suborno, e que sou mercadoria para ser comprada. Diz ele achar engraçado quando eu falo isso,e me acha marrenta e orgulhosa, mas não estou acostumada com "mimos" sabe?!... eu sou meia bruta, independente e não estou sabendo lidar com isso.
Mas sim, gosto dele e isso não muda em nada o meu sentimento. Apenas acho estranho.
O que faço?

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/06/2017 15h20
Aceita os presente e da graças a Deus.kkk
09/06/2017 12h04
Aceite os presentes, pelo que vc descreveu ele realmente gosta de vc e não te vê como mercadoria, só te agradar mesmo
09/06/2017 12h17
Zoofilia...procure ajuda.
Troca de presentes é algo bacana...datas especiais ou surpresas....de ambos.
Nada de dar dinheiro um pro outro a não ser uma situação especial, empréstimo etc. fora isso não é presente...sei lá o que é isso.
Bom. Não há motivo pra ser grossa com a pessoa, mas sempre observando se isso está sendo uma troca, se é algo que agrada aos dois, não é frequente, pois ninguém aguenta ficar dando prudentes sempre e isso não vai durar muito tempo.
No mais, isso é muito individual, pois cada relacionamento vive de um modo específico onde não funciona muito palpites de quem só observa. A intensidade é do casal, logo não adianta eu dizer pra vc fazer x ou y, mas sugiro sempre internalizar as coisas que acontece no relacionamento e sempre explanar o que vc acha melhor no convívio.
09/06/2017 16h08
Ah, qual o problema? Se vc tivesse condições, não agradaria a pessoa que você gosta com presentes que você sabe que ela deseja? Só pq ele faz isso não quer dizer que ele esteja tentando te comprar.
anônimo
09/06/2017 16h10
Simples. É presente ou suborno?
elas respondem
anônima
25/06/2017 15h11
Hummmmmmmmmmmmm
anônima
09/06/2017 12h10
Minha filha, aproveita. Se não tiver bom, passa ele pra cá.