Tipo ficam fazendo gracinha qdo os dois estão perto, tentando ver se a coisa anda? Pergunta pra pessoa se ela tá interessada? Por que ainda não chegou na pessoa? Etc.

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/06/2017 13h23
Faço sim e atualmente está acontecendo isso comigo mas não passa de amizade só rs
anônimo
09/06/2017 13h25
Na minha sala normalmente é assim. Oitava série é fogo.
anônimo
09/06/2017 16h06
Eu não falo nada.
elas respondem
Juh
09/06/2017 16h08
Na frente da pessoa não.
So com o amigo mesmo.
anônima
13/06/2017 14h50
Nossa, e agora estão zuando na internet. Postei uma foto com a legenda Cuidado com os sedutores da internet e o amigo dele foi lá e marcou ele dizendo, Viu, fulano. Fiquei puta e apaguei a foto e o comentário.
13/06/2017 18h43
Eu não falo nada, nunca me envolvo nesse tipp de coisa, depois da errado...

Kkkkk esse tipo de coisa me lembra o ensino médio kkkkk. Teve uma vez q um amigo meu pediu pra eu "jogar umas ideias" numa outra amiga minha pra ele, ele falou tão rápido q eu não entendi. Depois de ele repetir 3 vezes, desistir e eu levantar q a ficha caiu kkkkkkkkk. Depois de rir muito eu cheguei na dita cuja e falei " aêh fulana, o ciclano pediu preu jogar umas ideias em vc" kkkkkkkk.

Tá é doido cara, se a pessoa, q é a mais interessada, não ta decidindo sozinha eu é q não vou incentivar, nesse tipo de coisa não.