Se tiver duas mulheres me dando mole, uma mais recatada, virgem ou com pouca experiência, inocente e outra muito doida, vivida e com bastante experiência, eu fico com a mais experiente sempre, dou valor em uma mulher decidida que sabe o que quer e o que faz, sempre fui assim desde a adolescência, tem um monte de menininha na cola e eu não vejo graça em nenhuma delas, se eu pudesse escolheria as mães delas kkkkkkkkkk. Será normal isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/06/2015 22h56
É o seu gosto, cada um tem suas preferências, não é muito o que vejo de rap ases jovens, no meu ver eles preferem as mais timidas e tudo, mais caras mais velhos gostam de mulheres mais vividas.
01/06/2015 22h58
O bom é que tem gosto pra tudo e todos(as).
Eu não vejo nada de anormal nisso.
eles respondem
anônimo
01/06/2015 21h42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. tanto faz cara. .cada um tem uma preferência.. mulheres experientes tem mais charme por causa da experiência... fato!..
02/06/2015 00h11
Kkkk, se eu pudesse escolheria as mães, essa foi boa. Você tem uma boa preferência meu caro, não se preocupe.