Quais diferenças elas tem dos homens sempre tive algumas dúvidas sobre além de há saber que o corpo é diferente

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/06/2017 15h40
Homem, homem, homem, homem, homem, homem, ficar bonita pra o homem, homem, homem, homem, sair com homens, homem, homem, fazer inveja pra amigas, homem, homem, homem, estudar, trabalhar e homem. Rs