4.55K  09/07/2017 08h55

Existe alguma diferença, na sua opinião?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/06/2017 15h03
Mulher bonita é aquela mediana. A maioria das pessoas, em quase todo lugar que vc vai, seja homem ou mulher, são assim; nem lindo(a), nem feio(a) tudo torto fora dos padrões. É uma beleza comum, que fica no meio termo. De 0 a 100 fica no 50 mas quando se arruma bem sobe alguns níveis.

Já a mulher linda, bem, nós enxergamos ela diferente, ela chama muito a atenção. Todo o conjunto de rosto e corpo é aquela coisa harmoniosa e simétrica.
anônimo
09/06/2017 14h58
Os olhos de quem vê?
anônimo
09/06/2017 15h17
O que faz a diferença é a educação e o caráter pra mim, sem hipocrisia.
Quanto ao corpo, gosto do rosto e da proporcionalidade, não muito magras, nem muito gordas.
09/06/2017 15h15
São sinônimos beleza, né?! Mas, vou dar a minha opinião, pois estou aqui para opinar ;) Sobre a questão de uma mulher bonita/linda no campo do trabalho(pode ser em outro campo).

Em primeiro lugar, uma mulher bonita tem mais chances de ser ouvida. A beleza é um instrumento muito poderoso, quando você chega em um local você "vai ficar em evidencia".

Em segundo lugar, no campo da moral, ela é vista como uma mulher não párea para aquele local de trabalho, pois sua beleza é rotulada como uma pessoa desprovida de inteligência. Por um lado, muitas dessas pessoas, vulgo(mulheres invejosas) não aceitam ela, pois acham que ela está lá pois se relacionou com alguém majoritariamente no trabalho ou otras falácias e calúnias.

Por outro lado, em um ambiente heterossexual, ela é bem vista. Pois de acordo com o passar do tempo, você acaba tendo uma relação saudável/profissional. Logo, isso implica dizer que ela não seja inteligente até chegar chegar em um cargo importante e sim pela sua competência.

Portanto, a beleza ajuda sim a ela ter sucesso profissional porque o ambiente em volta dela tenderá a ser simpático.

Por exemplo, uma reunião com uma mulher bonita presente, o sítio fica mais alegre.

Valeu, abraços!!
09/06/2017 15h50
Bonita é aquela que passou um pontinho do padrão comum, linda é aquela que passou 2 pontinhos do padrão comum, gata é aquela que passou 3 pontinhos do padrão comum.
09/06/2017 14h51
Existe. A língua portuguesa é uma merda... linda, bonita, gata, maravilhosa, exuberante, legal, bacana, gostosa, comível.. .tudo num contexto certo podem ter o mesmo sentido.
Acho que é isso.
anônimo
09/07/2017 08h55
A diferença comigo, é que a linda eu chupo o seio esquerdo, e a bonita chupo o seio direito.
- - - -

Não vejo diferença, mas a palavra "linda" é mais forte que "bonita". Mas claro, tudo depende daquele tom de voz.. rs
elas respondem
09/06/2017 15h12
Bonita é mais ou menos, uma beleza comum e linda é uma beleza que chama mesmo atenção de muitas pessoas, como o Nathan disse bonita é uma beleza mediana, pra mim existe diferença sim.
anônima
09/07/2017 08h08
Obs
09/07/2017 08h30
Bonita, como ja falaram ai é uma mulher de beleza comum que não é feia mas também não é tudo isso. E linda é uma mulher cuja a beleza chama muito atenção por ser fora do normal.