Eu não entendo isso. Eles querem me ver sofrendo na solidão?

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/06/2017 15h27
Eu não te conheço e nem conheço seus pais.. .Não faço a mínima ideia sobre o porquê deles dizerem isso. E mais, vc é a filha, convive com eles e não sabe. pensa eu que nem sei com quem estou falando aqui...
Não tem jeito. Tipo de pergunta pra encher linguiça. Deve ser etapa de terapia... entre num site, faça perguntas e interaja com as pessoas.. SO PODE SER ISSO
anônimo
09/06/2017 15h24
Acho que eles têm medo que você sofre por causa de algum ordinário por aí, ou que os relacionamentos não te deixem se desenvolver como pessoa e como profissional.
anônimo
09/06/2017 15h28
Medo de perder a filhinha para o mundo... mas logo logo percebem que não tem como segurar pra sempre.
09/06/2017 15h54
Porque você é a filhinha deles, e acho que eles têm medo, depois de terem criado você com tanto amor e carinho, e vir um cretino marmanjo tarado tirar o olhar de inocência que tem em você.
elas respondem
anônima
09/06/2017 14h59
Continuando: Sem sair/beijar/ficar/namorar/casar com ninguém.
Por que ficam querendo me aconselhar a isso?