Como começar a conversa? Pode ser algo diferente de um oi também, algo como se eu tivesse errado de chat.. Não sei ashuash, queria muito conversar com ele mais sou muito tímida, e estou sem ideias para levar o assunto a diante. Obggg

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/06/2017 15h11
Tem que começar com um "oi, tudo bem".
Imagina se você aparece aqui eu já te digo, ei gata, gostei de você quero beijar sua boca agora...
Tu vai falar... HEIN... de onde te conheço pra chegar em mim assim, rapaz...

Então dê um passo por vez.. .
Oi fulano...
Como estão as coisas por aí?
O que vai fazer no final de semana?
Vc viu que vai ter o evento tal?
Pow... vc já teve experiência de tomar sorvete nesse frio? Toparia arriscar esse fim de semana...?

O fulano..
como tá a vida por aí?
POw chegando fim de semana... to sem netflix... o que sugere?

Fulano...
O que vc estará fazendo daqui um ano?
Bora comemorar um ano de namoro?

Vai na calma e com simplicidade... Tenho certeza que vc deve ter coisas pra conversar tranquilamente com uma pessoa, a questão é não exaltar a pessoa que vc gosta. Trate-a como uma outra qualquer, como vc trataria um desconhecido e deixa as coisas desenrolarem.
09/06/2017 15h57
Diga a ele que você é maluca por ele, e já seguiu ele na rua por bastante tempo, que vigiava ele pelo muro da sua casa enquanto ele passava na rua, diz que você sonha com ele todos os dias, e que você tem uma tara absurda por ele, só de pensar nele você fica doida. Acredite, com os homens isso pode funcionar husahsua, homem é meio doido de nascença. Rsrs
elas respondem
09/06/2017 16h08
Ue , começa com um Oi td bem aos poucos vai fluindo ue.
anônima
09/06/2017 15h20
Esse negócio de chamar no chat é coisa de mulher desesperada.

Eu no seu lugar, ficava na minha.
anônima
09/06/2017 16h26
Olá é um começo .
Daí se vc ver que ele não quer papo nem fica insistindo ok .
Bjz
09/06/2017 17h45
"Hey, tudo bem? Vi (insira algo aqui) e lembrei de você."