Como reagiriam mulheres?

Aceitariam na boa, pois foi apenas uma experiência, passado é passado ou terminariam porque homem que é homem não faz isso.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
09/06/2017 15h31
É claro que Homem que é Homem não faz isto...
anônima
09/06/2017 16h27
Vc ja disse tudo, homem que é homem não faz isso, masss....como hoje em dia tudo é moderno e a galera gosta de experimentar de tudo, se fosse cmg eu ia ficar emputecida. Até aceito o cara ter tido um histórico de galinha no passado, mas aí ja dar a raba é um pouco demais pra minha cabeça.
09/06/2017 17h32
Ia rir eternamente e ia zoar ele pro resto da vida.
Ia ficar velha e contar pros meus netos.
09/06/2017 19h16
Acho q levaria numa boa, ele não dando o cu enquanto estiver comigo e não tendo trejeitos femininos não me importaria.
eles respondem
anônimo
09/06/2017 15h32
Os homens não aceitam que a mulher tenha sido catraca de ônibus, mas querem perdão por terem sentando na rolona?????
Esse site, viu.
anônimo
09/06/2017 15h27
Hahahaha, vai contar para ela ou está só pensando em fazer...
anônimo
09/06/2017 15h29
Vou observar as respostas. Kkk
anônimo
09/06/2017 15h36
09/06/2017 16h09
Você é homem e já deu o rabo? hsauhauhuaua. Eu acho que muitas iriam ficar puta, hein. Eu te aconselharia a deixar pra lá, mano. Que história hsuahausaa. Eu acho que ainda você quer dar hsuahusaua
09/06/2017 16h11
Nunca vi homem queimar a rosca não
09/06/2017 17h29
Olha, acredito q vc contando isso depois de anos....se vc faz sexo com ela direto, e ela nunca desconfiou, ou perguntou....creio q vc falando ela vai dar risada e n vai acreditar...

Outra, ela pode achar q vc ta buscando um motivo pra terminar. Pois qual o macho q vai querer abrir a boca para contar isso? até o homem quando faz toque retal q é algo p saúde, muitos se negam a fazer e outros mentem e diz q nunca fez!