Quando digo seu amor eu falo de namorado (a), esposo (a), filho (a), mãe, pai... Qualquer tipo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/06/2017 16h13
Sentar no meu colo de shortinho e me chamar de papai safado. hsauhsa (namorada)
Dizer que está me esperando em casa com uma roupa sem sensual rs (Esposa)
Dizer que me ama e sou o melhor pai do mundo (filho(a)
Dizer que sente muito orgulho de mim e de quem eu me tornei (Pai e mãe)
10/06/2017 15h00
Quando olha pra mim e me dá aquele sorriso sincero
anônimo
09/06/2017 16h00
Ele é dono de um desmanche?
elas respondem
09/06/2017 16h59
Quando ele me abraça e me dá beijo no rosto. É muito fofo.
Quando ele deixa a torneira aberta (que eu odeio) de propósito e dá a desculpa que é pra minha gata beber água.
Quando molha o banheiro todo, eu brigo e ele me olha com uma cara tão fofa que eu desisto.
09/06/2017 15h55
desmontado?