Tenho campeonato de futsal sábado e fico em dúvida de qual deve ser minha mentalidade

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
24/04/2023 22h29
Mentalidade de treinamento, determinação, descanso
eles respondem
anônimo
25/04/2023 00h10
Mentalidade do Cristiano Ronaldo.
Exemplo de atleta, dedicação pura.
25/04/2023 00h13
ain ain ain ain ain ain ain ain
25/04/2023 02h03
Dedicação e disciplina, além de um forte espírito competitivo.
anônimo
25/04/2023 02h07
Ué, pra que tu quer ganhar essa porra? Pra que tu se inscreveu? Era só pra jogar uma bolinha com os amigos, ou vencer o campeonato?

Você é bom mesmo ou vai peidar?

Treino é jogo, e jogo é guerra. Se não ganhar no pé, ganhe no grito, mas vai com tudo porra.
anônimo
25/04/2023 02h13
Se sair melhor que todos os outros, mesmo os da própria equipe.
25/04/2023 08h32
Que poronga de dúvida é essa? Se você realmente é um atleta de verdade, já deveria estar focado apenas em vencer, esmagar seu oponente, comer o fígado de seus adversários, destroçá-los na quadra, enquanto treina, alimenta, descansa e resenha táticas com seus colegas de equipe.

"Aynnn, estou na dúvida de qual deve ser minha mentalidade..."
Geração de merda essa, la puta que me parió!
25/04/2023 11h05
Determinação, foco