eu to agr no meio do meu curso, curso esse q ele ja tem mestrado e muito conhecimento do mercado de trabalho. Ele entende de economia, politica.... e n sei de nada disso! estávamos conversando agora a pouco e só ele falou praticamente!
eu n sei pq ele ainda puxa assunto comigo. Somos completamente estranhos um com o outro. nos conhecemos pelo face... nunca nem nos vimos! oq ele quer de mim? meu corpo? haha n acho. oq vcs acham q pode ser?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/06/2015 22h52
Seja leve.
Caso nao se sinta a vontade nos assuntos, o direcione para aonde se sinta mqis confortável. E seja você mesma
02/06/2015 00h17
Puxe assuntos básicos ué, tipo política, sexo e religião...sexo tem que ser o dos anjos, pra facilitar.

Brincadeira, fala de música, cinema, comida, viagem....
anônimo
02/06/2015 20h35
Já disseram..
elas respondem
01/06/2015 22h49
Pra começar, vale dizer que a rigor todos os homens querem nossos corpos (e em certa medida nós tbm não ficamos atrás nesse desejo, sejamos francas. A diferença é que isso não costuma ser nossa prioridade).
Se vc não domina política e economia, tenta levar a conversa pra assuntos que vc manja. Caso não dê certo, fale sobre amenidades: gostos pessoais, planos pro fds, última viagem etc
Se ele puxa assunto com vc é pq te acha interessante. Desencana e aproveita o momento.