1.23K  12/08/2018 00h45

Estão no clima de paquera, irão sair a primeira vez ou talvez até já seja a segunda ou terceira vez. E o que acham mais sensual? Decote na frente, decote atrás costas pelada, uma mini saia, um vestido, ou uma roupa com transparência, ou uma calça justa?

elas perguntam
8 0
eles respondem
09/06/2017 16h30
Eu acho que as opções que voce citou são todas validas para se torna sensual num encontro. Um Vestido curto, uma blusinha com decote tambem chamaria atenção e deixaria sensual
09/06/2017 16h35
Primeira vez? Um vestido cumprido. Se já somos muito íntimos, prefiro decote hsauhsa.
09/06/2017 16h45
Minhas preferências são: decote na frente, calça justa e mini saia.
09/06/2017 16h58
Bom como gosto de negras altas e avantajadas, uma mini saia n dar certo, pois vai é chamar mais atenção dos outros.

Prefiro algo bem básico tipo jeans, e a noite se for um lugar requintado um longo.

N ligo diretamente para isso. Observo mais é se ta limpa, brincos grandes de ferro q fede e parece com árvore de natal, batom vermelhão, maquiagem em excesso com bochecha vermelha, e perfume forte q mais fede do q cheira...

Fora esses péssimos detalhes: sensual para mim, é olhar sua boca ao falar, o sorriso...sinceramente pouco vou observar com tanto detalhe a roupa....agora na noite de amor observo sim....espartilho eu amo....nada de no encontro aparecer com calçola bege anos 70 q vai até o umbigo.

Obs: 90% da gente n observa tanto detalhe da roupa ou até cor....outros nem lembram a roupa do 1 encontro....pode parecer ruim, mais é vantagem pra vcs.....mais se estiver esquisito, com certeza a gente lembra fácil!
anônimo
09/06/2017 19h38
anônimo
09/06/2017 17h29
Sou do tipo que se preocupa mais com a escolha da roupa, do que com a pele que se mostra, inclusive ficar enchendo de roupa curta e decotes, fica apenas vulgar, btw
10/06/2017 15h05
Decote na frente valorizando muito os seios
anônimo
12/08/2018 00h45
Sou fã das legs brilhosas, primeiro encontro com minha noiva ela usava uma leg preta brilhosa, coladisima, salto alto, demais, muito gostosa a dona, vamos casar...