eu tava marcando de sair com um menino q conversava a um tempo já, ele demorou p me responder q horário a gente ia e achei q ia levar um bolo, ent fui pra um rolê e mandei “to aq em x lugar, aparece se quiser” ele foi andando até lá, jantamos num lugar perto ele pagou td e tal, aí fomos pra um parque, obviamente ele tentou ficar comigo mas eu ainda tava meio puta e n quis, no final terminou q ele pagou meu uber de volta pra festa e foi andando a pé pra casa (EU SEI Q FIZ MERDA!!!!!) no dia seguinte mandei msg falando q tinha sido esquisito e pedindo desculpa, ele disse q td bem mas não queria alimentar aql, conversamos várias vezes e cada vez ele dá uma resposta diferente pra não querer ter contato comigo (nem amizade) ele falou sobre não ter nada sério e disse q viu q eu não sou de ficar por ficar, mas nenhum momento eu falei de ter algo c ele kkkk primeiro ele diz que não quer nd c ngm, dps é a nossa vibe, dps foi as coisas q eu fiz. e aí eu não entendo o real motivo dele não querer nem ser meu amigo ou sei lá só ficar de vez em quando, ele sente algo por mim? pq assim sem ser egocêntrica mas eu sou bem bonita e ele eh jogador de lol kkkkk n tem mt mulher não ! ele não sai mto de casa tb…basicamente eu era a única pessoa q ele conversava, e eu sei q vacilei mas peço desculpa e é cada vez uma justificativa

elas perguntam
8 8
eles respondem
25/04/2023 04h55
Ainda bem que ele deixou de ser trouxa senão estaria lascado.
anônimo
25/04/2023 00h18
25/04/2023 06h15
Esse fora q vc deu nele, fez ele ficar com esse receio.
Ele tá achando q só vai se dar mal se ficar dando conversa pra vc.
Pensa vc saiu com ele, ele pagou o encontro e vc deu um fora. Ele acha que vc só tá enrolando ele.
anônimo
26/07/2023 05h07
Tu vacilou feio com ele.
26/07/2023 05h46
Ele ainda foi generoso por não ter bloqueado você e por não ter te mandado pastar.
anônimo
26/07/2023 07h51
Porque ele gosta de você
anônimo
26/07/2023 10h13
Isso não é problema meu.
anônimo
26/07/2023 13h59
Não beija primeiro encontro vacilo
elas respondem
26/07/2023 07h16
Ele não gosta de você não, menos querida, bem menos...Voce se acha a ultima bolacha do pacote né??? fez merda, e ainda acha que o cara tem de engolir, mas você se ferrou. Tirou o cara para trouxa uma vez, ainda que continua falando com voce, se fosse outro tinha te bloqueado.

Então esquece, ele não te quer nem como amiga, viu que voce não vale a pena.
25/04/2023 03h19
Tu vacilou com ele, e já era. Não tem desculpa que faça mudar o que já aconteceu e ficou na memória dele! Fora que, você disse que ele é jogador de lol e não são muitas mulheres que querem ele, mas o que isso tem a ver com o fato dele conseguir arrumar outra pessoa? Qualquer um nesse mundo, consegue.

Além do mais, se ele não tivesse nada de interessante, você não estaria trocando ideia, ou martelando na sua cabeça do pq ele mudou com você, admite, ele tinha suas qualidades, você pisou na bola, e agora já era, vida que segue pô.
25/04/2023 12h04
Já era, fia
25/04/2023 05h55
o cara achou que vc ia ficar com ele (principalmente pq ele pagou teu jantar, provavelmente) e tu não ficou. quebrou a expectativa! ele desencantou. para que ele vai querer ser teu amigo? ele queria transar, vc não quis, então ele caiu fora. não quer ficar de conversinha.
25/04/2023 03h03
O cara desencantou, te tirou do pedestal... Esquece, parte pra outro.
anônima
26/07/2023 07h49
ja era ele nao gosta de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu
anônima
26/07/2023 13h51
Ele gosta de tu
26/07/2023 13h56
Ele tentou ficar com vc, e vc não ficou pq estava puta com ele? Puta pq exatamente?

Ao meu ver, vc fez o cara de otario. Se estava puta, então não mandava msg pra ele falando do lugar que estava, oras! Pq ficou claro que era pra ele ir e que vcs ficariam (já que estavam conversando a um tempão).

Agora vem com esse papo de serem pelo menos amigo? Homem não tem amiguinha!

Ele percebeu que vc tá de jogo e se retirou. Não vai ficar forçando a barra com quem não quer nada.
Partiu pra outra.