Até que não foi ruim
votei em Sim +-
25/04/2023 00h01
Não era bem a noite mais eu começa as 4h e saia as 8h o horário do ônibus era horrível e parece que nesse horário o tempo passa mais lendo
votei em Sim muito ruim
eles respondem
25/04/2023 00h10
Já sim. Parte ruim é privar o sono, e ter como inimigo o relógio.

Pras horas passar, só cantando ou trocando idéia. Canto mal pra cacete. Torturava todos sem o menor pudor.
anônimo
25/04/2023 00h14
Foi a melhor fase da minha vida; na época tinha vários amigos que trabalhavam junto comigo, não tinha chefe na volta, nem técnico em segurança, tinha lugares específicos dentro da empresa que as câmeras não pegavam, então a gente podia ficar dando migué as vezes, conversávamos de boa sem ninguém encher o saco. Sem falar que eu saía sábado de manhã e voltava só segunda de noite, dava pra jogar o final de semana inteiro de madrugada com os parça, ganhava super bem(porque tem adicional noturno e periculosidade = mais dinheiro final do mês). Eu conseguia dormir de manhã e ainda tinha a tarde toda pra passear no centro, ir ao cinema, ia trampar só às 21:30 da noite e saía às 6:00 da manhã. As vezes dava tempo até de tirar um cochilo antes de sair(ou enquanto estava trabalhando mesmo).
votei em Sim gostei
anônimo
25/04/2023 00h00
Não tive essa experiência.
Dependendo do emprego eh dahora.
votei em Não
25/04/2023 00h01
No começo é bom... Mas depois a questão de dormir fora de hora começa a pesar.
votei em Sim +-
25/04/2023 00h01
Trabalhei como garçom por um curto período na minha graduação.
Minha faculdade era integral, sobrava a noite.

É uma bosta, atender pessoas.
anônimo
25/04/2023 00h05
Nem de dia.
votei em Não
anônimo
25/04/2023 00h12
Tenho vontade.
votei em Não
anônimo
25/04/2023 00h53
Há um tempo atrás trabalhei nos Delivery.
Rodava de 18h até 1 da madrugada.
Extremamente cansativo e deixa a pessoa muito stressado.
Parei quando me acidentei, odiava rodar final de semana por conta dos bêbados e drogados dirigindo e foi justamente um desses que me ferrou, fui parar embaixo de um caminhão e fiquei 5 dias internado no hospital do trauma.

Deve ter serviço que é até bom durante a noite... Mas não deixa de ser um pouco mais cansativo
votei em Sim muito ruim