Meu patrao dava em cima de min, disse q me achava linda, agora pouco se falamos por outros motivos, sera q ele perdeu o encanto ou só parou de dar em cima?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/04/2023 00h55
Todos tendemos a nos acostumar com a vista, se ela faz parte do ambiente há alguns tempos, ainda mais se passarem muitos anos - pode "enfeiurar".
elas respondem
25/04/2023 00h56
As pessoas mudam com o tempo, conforme vai chegando a idade, emagrecem, engordam, mudam a cor do cabelo, faz um ajuste ali, outro aqui, e isso influência na forma que as outras pessoas nos vêem. Talvez você fazia o tipo dele na época, mas não hoje.

Ou, também, pode ser que ele já esteja interessado em outra pessoa, e por essa razão, ele não vai ter o mesmo comportamento de antes.