Ultimamente tô fazendo eja, e quando eu tava no fundamental e até mesmo no médio, eu era péssima, sempre tirava notas baixas... agora do nada eu sou muito boa, eu praticamente virei a preferida da professora de matemática, isso é normal de se acontecer? (Eu nn estudei pra melhorar, apenas acordei sabendo)

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/04/2023 01h48
Parece bem comum quem sai da escola aprender melhor kkk
anônimo
25/04/2023 02h35
Primeiro você tem que avaliar o nível de ensino, da professora e da turma.
Matemática é a disciplina mais fácil de aprender, o erro de muitos é querer começar a casa pelo teto, tem que começar pelo básico e ir progredindo.
Eu não acredito nessa sua repentina evolução.
elas respondem
anônima
26/04/2023 21h34
quando descobrir o segredo, me passa, preciso aprender inglês