Mesmo que cada ser humano seja único, existem aqueles com pontos em comum que marcam sua memória. Quais são esses pontos?

eles perguntam
8 12
elas respondem
24/05/2023 20h25
A pessoa me tratar bem, ser respeitosa e madura, ter ideias interessantes. Alguém que agregue positivamente na minha vida.
25/04/2023 01h13
A forma como a pessoa me trata, e também se ela tiver uma personalidade forte, e uma mente aberta para conversar sobre qualquer coisa, isso me faz ter admiração eterna pela pessoa, fazendo que se torne inesquecível pra mim.
25/04/2023 01h39
Nada, eu tenho uma péssima memória. Sou centralizada ao meu redor, no aqui e agora, obrigações e etc. Mas me esforço pelas pessoas que eu gosto apesar de ser distante
28/05/2023 20h05
A pessoa que me respeita e me trata bem, nunca será esquecida e eu pego mt carinho com essa pessoa.
25/05/2023 09h41
os mínimos detalhes
anônima
25/04/2023 12h48
Quando a pessoa é inteligente, me trata bem, e tem uma boa personalidade e índole.
25/04/2023 12h37
Detalhes
anônima
25/04/2023 02h19
Eu gosto de pessoas inteligentes e bem humoradas. Mas, no geral, as pessoas sempre me marcam de alguma forma.
eles respondem
25/05/2023 09h43
Pessoas que são ímpar, ou seja, pessoas que nos tratam positivamente e bem não esperando nada em troca. Nos respeitam como seres humanos e a gente aprende algo nessa relação.

Eu tinha um professor da natação que era assim. O cara não julgava ninguém pela velocidade que aprendia. Na primeira semana eu já comecei a nadar, mas a minhã mãe que ia comigo, não.

Certa vez ele disse "Dona xyz, eu não estou com pressa, vc está?".

Além disso, ele era uma pessoa espiritualizada. Dava para ver que era uma boa pessoa.

A gente acaba conhecendo gente assim pelo caminho. Gente que faz acreditarmos que a vida vale a pena ser vivida.

Antes dele sair do local que dava aulas, minha mãe pintou ele em um pote de whey protein e deu de presente.

Prefiro conviver com gente assim, que qualquer banana cheio de ego e que só agrega falas de materialismo pessoal.
anônimo
25/04/2023 13h25
Aquela pessoa que sempre demonstra o que sente por mim e faz questão de estar sempre comigo.
anônimo
25/05/2023 09h43
Pra homem só ser gostosa kkk
Pra mulher inteligente, bonito etc
anônimo
25/05/2023 09h38
Personalidade e conhecimento
24/05/2023 20h26
Mulheres dançarinas e contorcionista eu vejo com outros olhos
25/04/2023 02h14
Não me esqueço de ninguém, desde a mais importante até as mais irrelevantes, sempre estarão em minha memória.
anônimo
25/04/2023 13h27
Concordo com o Ternudo.

Aquela pessoa que sempre demonstra o que sente por mim e faz questão de estar sempre comigo.
25/05/2023 09h37
A pessoa ser simpática,me tratar bem!
A algumas coisas difícil de explicar,e um conjunto!!
Tem pessoas q realmente e inesquecível
Tem pessoas q vc só conversou 2 a 3 vez mais e difícil esquecer
anônimo
25/05/2023 09h20
Ponto final.
anônimo
25/04/2023 01h18
A inteligência, sempre a inteligência. Não há nada mais cativante e elegante do que uma mulher inteligente.