Quais pontos tornam uma pessoa inesquecível pra você?
Mesmo que cada ser humano seja único, existem aqueles com pontos em comum que marcam sua memória. Quais são esses pontos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
3a
A pessoa me tratar bem, ser respeitosa e madura, ter ideias interessantes. Alguém que agregue positivamente na minha vida.
A forma como a pessoa me trata, e também se ela tiver uma personalidade forte, e uma mente aberta para conversar sobre qualquer coisa, isso me faz ter admiração eterna pela pessoa, fazendo que se torne inesquecível pra mim.
3a
Nada, eu tenho uma péssima memória. Sou centralizada ao meu redor, no aqui e agora, obrigações e etc. Mas me esforço pelas pessoas que eu gosto apesar de ser distante
3a
A pessoa que me respeita e me trata bem, nunca será esquecida e eu pego mt carinho com essa pessoa.
anônima
3a
os mínimos detalhes
anônima
3a
Quando a pessoa é inteligente, me trata bem, e tem uma boa personalidade e índole.
anônima
3a
Detalhes
anônima
3a
Eu gosto de pessoas inteligentes e bem humoradas. Mas, no geral, as pessoas sempre me marcam de alguma forma.
eles respondem
12
Pessoas que são ímpar, ou seja, pessoas que nos tratam positivamente e bem não esperando nada em troca. Nos respeitam como seres humanos e a gente aprende algo nessa relação.
Eu tinha um professor da natação que era assim. O cara não julgava ninguém pela velocidade que aprendia. Na primeira semana eu já comecei a nadar, mas a minhã mãe que ia comigo, não.
Certa vez ele disse "Dona xyz, eu não estou com pressa, vc está?".
Além disso, ele era uma pessoa espiritualizada. Dava para ver que era uma boa pessoa.
A gente acaba conhecendo gente assim pelo caminho. Gente que faz acreditarmos que a vida vale a pena ser vivida.
Antes dele sair do local que dava aulas, minha mãe pintou ele em um pote de whey protein e deu de presente.
Prefiro conviver com gente assim, que qualquer banana cheio de ego e que só agrega falas de materialismo pessoal.
Eu tinha um professor da natação que era assim. O cara não julgava ninguém pela velocidade que aprendia. Na primeira semana eu já comecei a nadar, mas a minhã mãe que ia comigo, não.
Certa vez ele disse "Dona xyz, eu não estou com pressa, vc está?".
Além disso, ele era uma pessoa espiritualizada. Dava para ver que era uma boa pessoa.
A gente acaba conhecendo gente assim pelo caminho. Gente que faz acreditarmos que a vida vale a pena ser vivida.
Antes dele sair do local que dava aulas, minha mãe pintou ele em um pote de whey protein e deu de presente.
Prefiro conviver com gente assim, que qualquer banana cheio de ego e que só agrega falas de materialismo pessoal.
3a
Aquela pessoa que sempre demonstra o que sente por mim e faz questão de estar sempre comigo.
anônimo
3a
Pra homem só ser gostosa kkk
Pra mulher inteligente, bonito etc
Pra mulher inteligente, bonito etc
anônimo
3a
Personalidade e conhecimento
Mulheres dançarinas e contorcionista eu vejo com outros olhos
Não me esqueço de ninguém, desde a mais importante até as mais irrelevantes, sempre estarão em minha memória.
anônimo
3a
Concordo com o Ternudo.
Aquela pessoa que sempre demonstra o que sente por mim e faz questão de estar sempre comigo.
Aquela pessoa que sempre demonstra o que sente por mim e faz questão de estar sempre comigo.
Não
anônimo
3a
A pessoa ser simpática,me tratar bem!
A algumas coisas difícil de explicar,e um conjunto!!
Tem pessoas q realmente e inesquecível
Tem pessoas q vc só conversou 2 a 3 vez mais e difícil esquecer
A algumas coisas difícil de explicar,e um conjunto!!
Tem pessoas q realmente e inesquecível
Tem pessoas q vc só conversou 2 a 3 vez mais e difícil esquecer
anônimo
3a
Ponto final.
3a
obs
anônimo
3a
A inteligência, sempre a inteligência. Não há nada mais cativante e elegante do que uma mulher inteligente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!