Tem uma garota na academia que quando vou treinar ela aparece e fica por perto, as vezes vou pegar um peso e ela vai lá tbm, não sei se é apenas coincidência pq acontece com frequência. Ela não faz contato visual.
O que vcs acham que pode ser?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/04/2023 03h11
Significa que ela quer comprar doge coin, porque o sonho dela é acumular dinheiro pra sair a caçar leprechauns na Irlanda com uma Range Rover Freelander 2.5 HSE 4x4 V6 modelo 2006, enquanto come Amendupã de jalapeño e bebe um delicioso Dolly guaraná.
25/04/2023 03h15
Se você for bonito pode.
eles respondem
anônimo
25/04/2023 03h09
Do jeito q vc escreveu parece q sim