Tem um mercadinho perto da minha casa, que tem uma menina/mulher bem bonito, e estava pensando em quando for passar a compra deixar um papel com meu numero, mas não sei se é das melhores ideias, ela já interagiu comigo varias vezes (sem ser sobre a compra).

Quero ideias de como desenrolar algo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/04/2023 06h35
Chama ela pra sair ,ir tomar um sorvete, na lanchonete, não passa número ainda ... Aí ,se vocês forem se soltando nesse passeio, você passa seu número
25/04/2023 12h09
Pede o número dela ao invés de passar o seu
eles respondem
anônimo
25/04/2023 12h16
meu deus do ceu fico impressionado com essas pessoas que tudo é desculpa pra querer ficar com alguem, coitada dessa mulher com certeza é simpatica pela obrigação da profissão e é assim com todo mundo imagina se todo virjão que ela atendesse fosse tentar namorar com ela, tem que ter uma vida muito miseravel sem nenhuma mulher pra conversar ela deve ser a unica que fala com tigo por obrigação da profissão
anônimo
25/04/2023 06h05
Passar seu número pra mulher, sério? Ela não vai te mandar mensagem e nem te responder. E sempre que você for lá vai ficar sem graça por não ter acontecido nada, faça isso não.
25/04/2023 12h17
tu é emocionado, mas vai fundo pow chama ela para sair comer algo depoiis do expediente dela, sei lá
anônimo
25/04/2023 12h19
Pede as redes socias/contato dela