Na imagem é uma menina q n é 10/10 mas é famosa e tem only fans isso faz com q ela esteja no nível de sair com os famosos playboy, chads. Essa ai provavelmente está acostumada com pegada de alfa master. Só o topo da machaiada.

Do outro lado tem um cara q é bonito, não tem nenhuma postura de macho alfa, é praticamente um beta musculoso com rosto bonito, fala fino, meio tímido, não domina a relação, a mulher q da as orders nele e ele n tem pegada.

Agora a mulher ai ficou com ele e depois tomou um pé na bunda e ta chorando por um betinha sabe pq ? Pq ele é bonito.

Se o cara é bonito ele só fica pelado q a mulher sobe em cima dele pega o pau e ela mesmo faz tudo.

Então tai quanto eu digo o q a mulher gosta é aparência. Agora fala estou certo ?

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
25/04/2023 07h32
O importante é ter braços fortes
anônima
25/04/2023 07h34
É, você acabou de descobrir a América, parabéns
anônima
25/04/2023 07h39
É tudo verdade, melhor os cafajestes e sarados do que nerdolas que só querem ppk rosada
anônima
25/04/2023 08h16
Você está completamente alienado, Empoderado.
25/04/2023 06h48
carai essa feiosa aí pega só chad??? q situação está o Brasil

e sim homem gosta de mulher bonito. quem nega? só q vc ser um feio confiante é melhor q ser um feio tontão.
anônima
25/04/2023 07h16
Nunca foi verdade, pessoal só gosta de se iludir.
25/04/2023 08h44
Dois idiotas.
25/04/2023 07h36
Detesto esta mina e detesto ele também. Isso de beta e alfa é balela mesmo . Porém discordo do seu julgamento de poder de atração dele, considere que ele é bonito de corpo e rosto, gentil e sociável ( falso p caralho), posturado.. E faz total sentido ela gostar dele, são muito parecidos, um complementa a toxicidade do outro e isso ficou nítido no bbb, kkkk.

Onde vcs tiraram que a Key Alves é feia? Só é maluca fdp msm

anônima
25/04/2023 08h23
E a louça na pia, já lavou?
25/04/2023 12h00
Odeio admitir, mas você tá certo
anônima
25/04/2023 08h45
Essa menina não é bonita, ele de rosto é mais bonito do q ela
anônima
25/04/2023 07h56
Todas as BBB 23 são horrorosas fora do Instagram a única bonita é a Larissa.
anônima
25/04/2023 08h52
Não assisto bbb e não entendo nada desses termos q vc usou (e não quero entender). Só sei que das mulheres q conheço o q atrai em um homem é sim, um bom papo, uma boa aparência( o q não quer dizer ser bonito e sim, bem cuidado) é claro, uma pegada vai fazer toda diferença.

Conheci rapazes gatos q teoricamente atrairia qualquer garota mas q ao abrir a boca, acabou com qq atração.

Os tais homens q vc chama de chad são uns chatos, q se acham... da pra imaginar o tipo de mulheres q orbitam no cara. e acho q se merecem... ambos devem ser bem fúteis e superficiais.
25/04/2023 07h45
+10 pontos
eles respondem
anônimo
25/04/2023 07h14
Mano, 07 horas da manhã, velho.

Mas eu concordo. É extremamente, muito fácil, easy, ficar atraente e pegar mulher. Eu nunca vou entender inceis e femceis que ficam supervalorizando o ato de conquistar um sexo casual, dizendo coisas como "Ah, você é nerd, i.e.,usa óculos de grau, então nunca vai pegar mulher" quando na verdade qualquer idiota consegue. Tem cara no YouTube com a casa toda estourada, sem reboco, e no shape. Ou seja, ficar musculoso não exige que você seja inteligente, rico ou bonito.

E quase todas as mulheres molham a calcinha para um cara malhado. O erro dos inceis é pensar que a mulher vai querer ele por seus dotes intelectuais, quando na verdade mulher caga e anda para isso. Elas querem mesmo é um cara musculoso para fuder forte a buceta delas. Enquanto inceis iguais a você, kuma, não compreender essa lógica, vão ficar chorando em fóruns como este.
25/04/2023 07h25
Então pessoas se atraem por quem elas acham atraentes? Não me diga.
25/04/2023 08h43
Infelizmente, não importa seu caráter e qualidades, se vc não for bonito. Esse cara ai seria considerado uma piada pra 99,9% das mulheres, se fosse um cara feio.

Mas como é bonito, 99,9% querem ele, independente de qualquer coisa.

FATO
25/04/2023 08h29
Chocado, pessoas gostam de pessoas que acham bonitas?!

O Nobel vem forte.
anônimo
25/04/2023 08h29
Vcs dão muito valor pra mulher, colocam mulher em um pedestal.
Mulher é lixo, mulher é pra esvaziar o saco e ser depósito de porra
25/04/2023 08h39
Cara... Pára com essa porra de Chad, 10/10, macho alfa. Sai. Vai conhecer gente, vai pra uma festa, conversa com garotas, tenha confiança que tu vai pegar geral se quiser... Ou então selecione e pegue quem vc quiser. O problema q vcs ficam se prendendo a esses conceitos, reclamando que a mulher não dá bola pra vcs e entra naquele ciclo vicioso de Redpill e MGTOW.
25/04/2023 08h19
Interessante! Obs... rss Mas isso veio do BBB?
Não assisto Big Brother. Nem sei quem é essa turma... :o
25/04/2023 07h51
O pessoal tá confinado lá, é passar o salame em todo mundo e tchau.
anônimo
25/04/2023 10h18
Basta ser branco. As brasileiras ficam no cio com os europeus jkk
25/04/2023 10h40
Acho que existem pessoas, homens e mulheres, que são superficiais a ponto de se deixar levar pela aparência e acabam deixando de olhar outros requisitos muito importantes para se relacionar.
Então ela não responde por 100% das mulheres.
25/04/2023 10h40
Mas ninguém disse que mulher não gosta de aparência, mas o fato é que mesmo sendo bonito o cara vai ter que chegar.
anônimo
25/04/2023 12h03
Aparência, shape vai resolver se vc tiver habilidades sociais. Mas nunca resolve mais que comportamento, confiança. Porque existe muito mais homem feio pegador que bonito.