Já terminamos, e somos "amigos" mas tem todo um jogo que me irrita muito e que me atrai deveras., eu tô correndo pra não cair na armadilha, juro !

elas perguntam
12 4
eles respondem
25/04/2023 07h48
Só são viciantes pra quem tem algum tipo de problema psicológico, você precisa tratar isso.
anônimo
25/04/2023 08h03
Se ele fosse feio ai n era viciante
25/04/2023 09h18
Nós amamos nossos vícios e nossos defeitos. Mesmo que causem dor e sofrimento, o prazer momentâneo é mais forte. Por isso é tão difícil criar disciplina, parar de fofocar, procrastinar, largar os velhos hábitos.

Se o errado não fosse tão bom, ninguém faria.
anônimo
25/04/2023 07h42
Deveria fazer uma terapia
anônimo
25/04/2023 09h06
Isso é um problema psicológico muito antigo, remonta a tempos bem antes de você ter nascido. Quanto mais difícil um relacionamento(ou mais tóxico), mais a mulher fica interessada.

Só que o que ninguém diz pra essa mulher é que ela só consegue suportar isso porque sofre de dependência emocional, ela tem baixa auto-estima, medo, insegurança e visões equivocadas sobre o amor e relacionamentos, por isso a mulher fica tão envolvida numa relação tóxica(e não sou que estou dizendo isso, é a psicologia). Algumas já se acostumaram com a situação, não sabem como sair e ainda se sentem seguras, por esse motivo não conseguem enxergar a realidade como ela é. Acreditam que precisam ajudar o parceiro, quando na verdade, estão sendo vítimas de manipulação e não percebem isso(ou percebem e se fingem de sonsa/idiota).
anônimo
25/04/2023 07h47
Pq tu é jovem e inconsequente, Laurinha. Por isso.
25/04/2023 08h09
Sim.....
Envolve muito mais...
25/04/2023 09h23
"Amigos"
Ah sei!! É aquele amizade que vc senta nele com raiva quando está estressada ne
25/04/2023 09h29
Aí já é algo teu
25/04/2023 10h21
Porque no final das contas as pessoas amam aquilo que conseguem controlar de certa forma, seja porque é previsível ou porque está diante dos olhos, tátil, modelável.
anônimo
25/04/2023 10h26
vc precisa de um cara romantico, atencioso e amorso na sua vida
anônimo
25/04/2023 11h33
Você usa drogas.
elas respondem
anônima
25/04/2023 07h40
Tudo que faz mal é viciante
anônima
25/04/2023 07h44
Eu tô na mesma po, a gente se autossabota, lembro q ontem eu tinha me recuperado muito bem de perrengue de saúde por causa de um "amigo" e me senti injustiçada por ter ficado normal ,me acostumei a ter entrado em fantasia, e qnd ficava surtando que nem uma esquizofrenica. aí eu alterei de novo meu estado por q era inacreditável q eu estava me dando bem de nvo kkkkkk
25/04/2023 11h33
Terapia
25/04/2023 11h34
Não, não é viciante. Busque cuidar da sua saúde mental, e cultivar seu amor próprio.